terça-feira, 25 de outubro de 2011

Criança - Semente de Deus






12 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Angel@! Esse post me trouxe uma doce recordação: minha esposa sempre conversou, orou e cantou com os nossos folhos ainda no ventre...
Abraço de um blogueiro navegante.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

cantinho da Inhó disse...

Bom dia Paz e Bem!! vim retribuir o carinho obrigada trouxe um oração para voce e sua familia.fica com Deus.bjs

Oração a Frei Galvão Frei Galvão, Deus fez em ti maravilhas e e através
de ti anunciou o Evangelho do amor, do acolhimento e da misericórdia
para com os mais fracos e sofredores. Com o coração agradecido por tão
grande Dom à nação brasileira, nós te pedimos: Intercede por nós junto a
Deus para que possamos vivenciar na comunidade eclesial, os valores
evangélicos que de modo tão heróico viveste. Dá-nos a coragem e
perseverança na fé e abertura ao Espírito Santo para que possamos ser
sal da terra e luz do mundo. Amém. (Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao
Pai). São Frei Galvão rogai por nós!

Maria Chicca Ateliê disse...

Que lindo texto Angel@!!
Quem dera nos tempos modernos todas as mães fossem mães de verdade, que amassem, cuidassem e rezassem com os filhos desde o ventre...
Intercedamos para que todas nós imitemos Maria na linda missão de ser mãe!!
Beijos,

Rosane Viana disse...

Que este texto na sua simplicidade toque todos os corações que ainda não conhecem a Deus,beijos amei a mensagem.

Ivana disse...

Muito lindo esse texto.
Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho. Um abraço.

catequese chamado de Deus disse...

Hoje pela manhã eu estava pensando justamente nisso, quando tive meus filhos eu não sabia falar de Deus com eles, a vezes eles me faziam perguntas e eu não sabia responder graças a Deus hoje eles são adultos e atuantes na Igreja mas penso que poderia ter feito melhor...então já compro livros, Biblia para criança e fico a imaginar como vai ser quando tiver meus netos...Abraços Angela e obrigado pelas visitas.

Célia disse...

Na minha infância, mamãe rezava muito para Nossa Senhora e antes dos 7 anos me colocou no catecismo para fazer minha Primeira Comunhão. Depois disso, missas, procissões, promessas de anjinhos, e eu me tornei catequista desde criança ajudava minha catequista a ensinar orações e catecismos para a criançada! Beijo da Célia.

Carla Fernanda disse...

Quando era criança rzava todos os dias na escola, antes de entrar para a sala de aula. A oração da Nossa Senhora da Saúde, padroeira da minha cidade.
Boa noite!
Beijos!!!

Tunin disse...

A beleza do teu texto anuncia Jesus, nosso salvador. Abraços.

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

tiagiartesanato disse...

Nao saio maais daqui.
Que blog rico de fé e amor.
Estou lendo, relendo, meditando.
Vou levá-lo la pra lateral do meu blog, pode??
Passa lá pra ver.
Bjs

Thiago - Por um mundo melhor disse...

Que lindo, seu blog é todo bonito, eu virei seu seguidor.
Temos que pedir Jesus para ajudar agente ensinar as pessoas a cuidar da nossa terra.
Abraços
Thiago