segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Girassol Criança



                      Um  girassol  florido num  jardim
                      Buscando a luz do sol, sorriu para mim
                      Eu também sou um pequeno girassol
                      Buscando a luz de Deus, sou feliz assim.


                      Tenho mil sementes de amor para te dar.
                      Tenho mil sementes de ternura para te dar.
                      Tenho mil sementes de carinho para te dar.
                      Sou criança e meu coração só quer amar!


                      Fr. Fabreti - CD Encontro Feliz e a Festa dos Amiguinhos
                                                       Paulinas- COMEP
                                    ( Apenas acrescentei a última linha...rs)

         
                             
     

11 comentários:

Célia disse...

Que lindinho!! Criança, girassol! Feliz, muito feliz! Beijo da Célia.

Borboleteando disse...

Lindo!!
Que delícia ser criança, pureza nos gestos, no sorriso, no olhar...
Melhor fase da vida!!
Beijios

Lis disse...

Ola obrigada pela visita volte sempre...ja sigo seu cantinho...uma graça, é muito bom podermos levar a palavra de Deus a outras pessoas!

Boa Semana!

bjosss

Tata Santos disse...

Lindo!!!!

Beijos, que tenha um semana abençoada! Fique com Deus!!!

Meire Oliveira disse...

Angela, acho que sou que nem criança então rsrs Meu core só quer amar ;)

bjokitas mil!

Catequese Kids disse...

Que lindo este poema!
Todos nós devemos ser como crianças e ser como um girassol buscando sempre a luz de Deus e embelezando a vida de quem está próximo de nós...
Beijocas,
Layse

Anônimo disse...

Oi, querida!
Vim lhe deixar um carinho, viu?
Beijinho e muita paz!

Joana disse...

Que lindo poema, mãe!
Todos nós somos( ou pelo menos deveríamos ser)girassóis, alegrando e principalmente seguindo a luz ,que, nesse caso, é Jesus!

Beijinhos abençoados, Joana

Maria Chicca Ateliê disse...

Lindo!! Lindo!! Lindo!!
Beijos pra você, pra Joana e pro Gabriel!!

Bell disse...

Uma grande bjoka e uma semaninha abençoada =)

Gabriel Pio disse...

Muito lindo, mãe.
Que Papai do Céu abençoe.
Um montão de beijos, do Gabriel