domingo, 15 de maio de 2016

Juntos novamente!



Deus tem sonhos especiais reservados para seus filhos. Eu creio nisso, assim como creio que o retorno do grupo "Catequistas Unidos" é mais um dos sonhos de Deus sendo concretizados no dia de hoje. Deus sempre se utiliza de instrumentos escolhidos para colocar em prática os seus planos. Desta vez, escolheu o catequista Roberto, Blog do Catequista Roberto para ser o mobilizador na tarefa de reunir o grupo de catequistas e retornar com o lindo trabalho de evangelização conjunta através da net.

O grupo dos "Catequistas Unidos" foi criado no ano de 2011 pela catequista Dinha, Catequese na net , com o objetivo de unir os catequistas blogueiros para que juntos, pudessem compartilhar ideias, sonhos e projetos nesta abençoada missão de evangelizar. O grupo foi crescendo aos poucos e criando fortes laços de amizade. Até mesmo um "amigo X" foi feito para celebrar esta linda amizade nascida pela fé. 

Com o tempo o grupo deu uma parada,  mas a semente de Deus já tinha sido plantada.. E agora esta semente está florescendo  novamente. É com imensa alegria que anuncio a volta do grupo e a volta das postagens no blog "Nos Passos de Jesus"  Eu tenho certeza de que não foi por acaso que o retorno do grupo aconteceu justamente no dia em que comemoramos a Solenidade de Pentecostes, a festa do Espírito Santo. Eu acredito que tudo isso foi obra e inspiração do Espírito Santo de Deus, agindo em nós!   Este é o convite permanente de Jesus: "Ide pelo mundo e evangelizai". 





Que Deus nos abençoe e nos direcione  Que Jesus seja a nossa força e inspiração! Que  o Espírito Santo seja a nossa luz  !!! E que Maria seja a nossa intercessora!

Visite e conheça os blogs dos Catequistas Unidos:

Blog do Catequista Roberto  ( Roberto Garcia)

Catequese com Crianças ( Jonathan Cruz)

Catequese Kids ( Layse Bispo)

Catequese na Net ( Cláudia de Jesus Pinheiro)

Catequista Wânia ( Wânia Dias)

Catequizando com amor  ( Érica Magro Pires)

Catequizando com Jesus ( Patrícia Bonot)

Jardim da Boa Nova  (Késia Lima)

Nos Passos de Jesus ( Angela Rassele Corteletti)

Semeando paz ( Scheila Jorge)

Sou catequista de IVC ( Imaculada Cintra)

Tia Paula  ( Ana Paula Brito Generoso)

Vinde todos Evangelizar  ( Silvanety Gonçalves Martins David)

Certamente mais catequistas voltarão a participar do grupo e então divulgarei seus blogs aqui.





11 comentários:

Ana Paula disse...

Viva!!! Louvado seja Deus!!!

Angela disse...

Amém, Ana Paula! :)

Anônimo disse...

Que linda a imagem de Jesus com as crianças! que possamos ser instrumentos Dele nesse novo chamado e que continuemos cada vez mais unidos! Um abraço e fique com Deus.

Unknown disse...

Que maravilha!!!
Que o Espírito Santo nos ilumine cada dia.
Abraços fraterno.
☺☺

Catequese Kids disse...

Angela!!! Que maravilha estarmos unidos outra vez! Que o Espírito Santo criador seja a nossa inspiração e força!

Que Deus te abençoe grandemente!E vamos seguir unidos!

Beijos,
Layse

Unknown disse...

Que maravilha!! UNIDOS novamente em ação!! Que o Espírito Santo nos fortaleça sempre nessa missão de evangelizar!! Abraçoo

Roberto Garcia disse...

Que maravilha poder visitar o seu Blog e ver que noso grupo está se fortalecendo novamente!!! Avante Catequistas Unidos!!! Forte e Fraterno Abraço!!!

Angela disse...

Meus amigos catequistas, Scheila, Wânia, Layse, Silvanety, Roberto e Ana Paula, eu agradeço o carinho e a presença de vocês aqui Que Deus nos mantenha sempre unidos e firmes na fé! <3

Imaculada Cintra disse...

Muito feliz com nossa volta, vejo que isso vai nos motivar a seguir adiante com nossos blogs, essa ferramenta tão útil, tão usada em nossos tempos...grande abraço e um feliz retorno pra todos nós

Kesia Lima disse...

Feliz demais com o retorno desse grupo. Que o Espirito Santo mantenha acesa essa chama e guie nossos passos sempre. Um grande abraço!

Unknown disse...

Oi Angela que a paz de Cristo e o amor de Maria esteja e permaneça com você!Que alegria estarmos unidos e reunidos aqui novamente.Que o Espírito Santo nôs impulsione,nôs inspire e nôs ilumine sempre!Beijo no teu coração!Shalom