sábado, 28 de outubro de 2017

Crianças que amam Nossa Senhora


Pietra


A nossa "Mãezinha do Céu" tem sido o tema de aniversário escolhido por várias crianças católicas, que demonstram sentir  um grande amor por Nossa Senhora.


A menina Pietra, comemorou os seus cinco anos de vida  caracterizada como Nossa Senhora. A pequena carioca fez esse pedido à sua família dizendo que Maria era linda, amiga e  gostava muito dela.  Camila, a mãe de Pietra, relatou que em sua gestação  teve descolamento de placenta e orou muito a Maria, pedindo a sua intercessão. Pietra era esperada para o final de junho, mas nasceu em seis de maio, no mês de Maria. Permaneceu alguns dias na UTI, mas teve alta justamente em treze de maio, dia dedicado à Nossa Senhora de Fátima. Pietra frequenta a catequese junto com a sua irmã mais velha e sempre demonstra muita fé,


Glorinha

Maria Glória, conhecida como "Glorinha" escolheu a Mãezinha Aparecida para inspirar a sua festa de aniversário.  A mãe de Glorinha, Elisandra sofria com problemas hormonais e ovário policístico, que a impediam de engravidar. Confiante, pediu a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e alcançou a graça de ser mãe. Glorinha agora é uma pequena devota da Nossa querida padroeira,


Maria Isabel

A mineira Maria Isabel também quis homenagear a Nossa Mãezinha do Céu e a escolheu para decorar a festa em comemoração aos seus oito anos. Ao invés dos "Parabéns", os seus convidados rezaram juntos a oração da Ave Maria .

Gabriel

O pequeno Gabriel, da cidade de Aparecida, se refere a Nossa Padroeira como a "Minha Mãezinha" e a escolheu  para ser o tema de seu aniversário de três aninhos.


Que a bondade de Maria continue inspirando o coração de nossos pequenos.



2 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Amei demais!!! Parabéns pelo post Angela, que esse exemplo toque em outras familias... melhor que super-heróis fictícios é fazer essa declaração de amor a Nossa Mãe do Céu!

Roberto Garcia disse...

Angela, que bom ver você novamente movimentando seu blog... excelente post!
Que Deus abençoe cada vez mais sua Missão de evangelizadora, em sua comunidade e também aqui no mundo virtual!!! Fraterno Abraço!!!