Uma menina ia à escola e voltava, a pé, diariamente. Certa tarde, o tempo estava carregado, encoberto de nuvens escuras, mas ela fez mesmo assim o seu caminho diário.
Os ventos foram aumentando e os raios cortavam os céus, acompanhados de fortes trovoadas. A mãe ficou muito preocupada , pois sua filhinha poderia ter medo de voltar para casa sozinha. A preocupação levou-a a entrar rapidamente no carro e dirigir-se em direção à escola.
Avistou a menina andando. Mas, a cada relâmpago, ela parava, olhava para cima e sorria.
Aflita, a mãe parou logo o carro, mandou-a subir , e foi perguntando:
- O que você estava fazendo, filhinha?
A garotinha respondeu sorrindo:
-Deus não pára de tirar fotos de mim!
História retirada do livro "E A VIDA NOS ENSINA", de Pe Adalíbio Barth, Editora São Cristóvão
História retirada do livro "E A VIDA NOS ENSINA", de Pe Adalíbio Barth, Editora São Cristóvão
6 comentários:
Olá, muito bom seu blog!
Obrigado por estar me seguindo!!!
Cesar.
Oi, Ângela!! Obrigada pela visita no Primeira Eucaristia. Seu blog é lindo e acolhedor. Tão bom encontrar na internet pessoas que espalham o amor de Deus.
Já estou te seguindo.
Deus abençoe.
Angela,vim retribuir e agradecer sua visita, já estou te seguindo e aproveito para convidá-la a fazer parte do "Catequistas Unidos".
Passe lá no blog se lhe interessar, pegue o banner para a lateral do seu blog e faça uma postagem com a lista atualizada com nome dos blogs que já estão fazendo parte...qualquer dúvida o marcador é: Divulgação.
Paz de Cristo!
oi me desculpe a demora da visita vim agradecer a sua visita e dizer que eu gostei bastante desse Blog achei ótima a idéia de propagar o amor ao próximo nesse meio de comunicação que é tão complexo me sinto lisonjeada por fazer parte disso fica com DEUS já estou te seguindo aqui também bjs bom domingo pra vc!!!
Adorei a tua visita e as palavras carinhosas
Esta historia e ternurenta e maravilhosa
Volta sempre o blog da Kika está aberto para todas as pessoas de Deus e para ajudar os amiguinhos
Turrinhas da Kika e beijinhos da dona
Que coisa mais linda a simplicidade de uma criança amei!!!Estou passando aqui pra agrdecer-te a visita e por seguir meu singelo blog!A santinha é um amor não é?!Volte sempre vou te levar comigo e quando faço isso visito sempre!Bjos.Rosângela
Postar um comentário