Uma mulher que foi surpreendida por uma tempestade ameaçadora no meio do Oceano Atlântico, passou o tempo todo lendo histórias da Bíblia para evitar que as crianças pequenas, que estavam a bordo, se assustassem. Depois que o navio chegou a salvo ao porto, o capitão, que observara o comportamento daquela mulher durante a tempestade, aproximou-se dela e perguntou:
- Como a senhora foi capaz de manter a calma quando todos temiam que o navio naufragasse por causa da tempestade?
Quando a mulher ergueu a cabeça, ele viu a mesma tranquilidade em seus olhos, a mesma paz que ela mantivera durante toda a viagem.
- Eu tenho duas filhas - explicou a senhora cristã. - Uma mora em Nova York. A outra mora no céu. Eu sabia que, em questão de horas, estaria vendo uma de minhas filhas. E, para mim, não importava qual delas seria.
Ron Mebl ( relato encontrado no livro "Histórias para o Coração 2 , de Alice Gray
8 comentários:
Lindo ato de abnegação!
Bj. Célia.
Olá Angela,
Tou passando para desejar um Feliz dia do Catequista!
Oi Angela, bonita postagem!
Grande abraço!
Puxa, arrepiante!Lindo!!beijos,chica
Olá Ângela.
Supremo Amor, o de Mãe.
Grata pelo seu carinho.
Beijinhos.
Lindo Angela! Uma das filhas poderia prendê-la na terra. Mas a decisão final ela entregou a Deus. Um total desapego da vida terrena. Muito emocionante. Abcs
Angela
Que saudade, há quanto tempo!!!
Fiquei arrepiada, que história emocionante e surpreendente, obrigada por compartilhar, amei!
Bjs
Oi Angela! Passando para retribuir a visita! Lindo seus blogs! Parabéns! É sempre uma alegria ver os Catequistas Unidos evangelizando aqui na internet! E é verdade, nossa turma, tanto de catequistas como de catequizandoa são maravilhosos! Agente se realiza na Catequese e eu de modo especial na Missa com Crianças!
Apareça sempre que quiser e fique com Deus você e sua família!
Rodrigo, blogueiro 83 dos Catequistas Unidos!
Postar um comentário