terça-feira, 17 de maio de 2016

Resposta de Deus quando rezamos o Pai-Nosso




Filho meu, filha minha, que estás na Terra
e tens preocupações, dificuldades,solidão, tristeza e angústia.
Eu conheço o teu nome, porque te amo.
Não estás só. Estou sempre ao teu lado.
Tu e eu, com todas as pessoas do mundo,
construiremos o Reino que é meu sonho e também teu.

Meu desejo é que escolhas aquilo que sonhei para ti,
porque minha vontade é que sejas feliz.
Conte comigo sempre.
Podes ter certeza de que nunca te abandonarei.
Terás pão para ti e para compartilhar com os irmãos e irmãs.

Sempre perdoo tuas ofensas, antes mesmo que me peças.
Por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que o mal nunca te domine.
Por isso segure bem firme a minha mão.

Minha bênção está sempre sobre ti.
E meu amor se reveste como um manto,
porque sou para ti:  Pai, Amigo e Protetor!
Eu sou o amor e a paz!


( Desconheço a autoria)




Nenhum comentário: