segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pequeninas Orações



                                " Senhor, que eu viva sempre de mãos dadas
                                  com a  Bondade, para conhecer
                                            a   Alegria  de  Ser."

                                                
                                            
                                                
                      
                                   "Que eu possa andar no caminho da vida
                                          para ajudar e servir"
                                            
                                             
                                                                        Selma Said 

                                                   

5 comentários:

Anônimo disse...

olá...
que bom q encontrei seu blog
eu adorei!
estou te seguindo
me segue tbm..?
bjos

http://rgqueen.blogspot.com/

Célia disse...

Amém!! E no dia da Assunção de Nossa Senhora:

ORAÇÃO

"Ó Maria, mãe da escuta e do silêncio, em seu coração materno e acolhedor depositamos nossa vida.
É a nossa companheira de caminho, seja nossa intercessora junto ao seu filho Jesus.
Que não falte em nossas vidas o vinho do amor, da esperança e da fé.
Ajuda-nos a cultivar um coração centrado em Deus e atento às realidades presentes.
Inspira-nos, ó Boa Mãe, pela força do seu Magnificat, a sinalizar no mundo que o nosso Deus está ao lado dos pobres. Amém!"

Joana disse...

Que orações cheias de ternura!
Beijinhos. Que Jesus te proteja sempre!
Com todo o carinho, Joana

Rosângela Oliveira disse...

Olá tudo bem?!Que bom poder cultivar uma vida de oração!!Tenho sentido sua ausência visite-nos estamos de cara nova!Bjs..

Anônimo disse...

ajudar e servir .. ao máximo , tenho me apaixonado a cada dia pela obra do Senhor .. seu blog er lindo estou seguindo já ! Deus abençoe