sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oração para as Flores



               A Tua bondade, ó Deus , é uma dádiva constante.
               Além de tudo que nos dá, ainda Te preocupas em
                       embelezar o mundo em que vivemos.
                     Obrigada pelas flores com que enfeitas 
                            a  natureza.  Elas tornam mais 
                           alegres e coloridos  os meus dias.


                                        Livro Quero Falar com Deus
                                        Editora São Cristóvão

                     

7 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Que oração apropriada para o dia de hoje!
Eu amo flores... tenho um monte de vasos q cuido com muito carinho!

Já comentei no blog do filhote e no meu... mas nunca é demais! Parabéns pela família linda!

Meire Oliveira disse...

Angela, as flores enfeitam nosso caminho. É um presente de Deus para alegrar nossos dias :)
bjokitas com carinho!

Célia disse...

Oi, Angela! Flores nos acompanham desde nosso nascimento até nossa morte. Simboliza a existência divina em marcas eternas!
[ ] Célia.

Unknown disse...

com certeza
Deus com sua bondade
criou essa coisinhas linda
coloridas e cheirosas
chamada flores
que alegram a primavera
linda noite bjs

Amiga sua pagina quando eu abro
aqui me mostra vírus.

Adriana dos Anjos-Devocão e Fé Blog disse...

Oi amiga!
Linda a oração que você postou.
Feliz Primavera!
Com muitas bençãos de Deus e o perfume das mais lindas flores para você.
Amiga, muito obrigada pelo seu carinho comigo, beijossss.

Carla Fernanda disse...

Linda oração!!
Ângela revelando seus dotes hein amiga??
Amei tá?
Obrigada!!
Beijos e feliz primavera nas montanhas que amooOOOOOOOOO!!!

Teté M. Jorge disse...

Adorei!
Bendita seja a Primavera!
Deus te abençoe.
Beijo carinhoso.