sábado, 12 de maio de 2012

Confissões de uma mãe





    Perdoai-me, Senhor, por todas as tarefas que hoje ficaram por fazer. Mas, de manhã, quando meu filho, com seus passinhos incertos, entrou no quarto e pediu: "Mamãe, quer brincar comigo?", eu simplesmente tive de dizer sim.

    E entre os quebra-cabeças e caminhões, cubos de madeira e bonecos, velhos chapéus, livros e risadas, dividimos mil pensamentos especiais, centenas de esperanças, sonhos e muitos abraços. E quando à noite, na hora de rezar, ele juntou as mãozinhas e falou baixinho: "Obrigado, Deus, por mamãe e papai, pelos meus brinquedos, pelo cachorro-quente, pelo sorvete de chocolate e por mamãe brincar comigo", eu sabia que tinha sido um dia bem gasto. E tinha certeza de que o Senhor entenderia.

                                    Jayne Jandon Ferrer




2 comentários:

catequese chamado de Deus disse...

Que lindo Angela!!!Com os filhos não se perde tempo, ganha-se para futuro feliz...feliz Dia Das Mães...Beijinhos no Gabriel e na Joana.
Rose

Tunin disse...

E este chamado, Ângela, ninguém pode negar.Fico imaginado, hoje, falta que os filhos sentem pela falta de tempo que os pais não têm para brincar com eles.
Esta interação pais-filhos é muito importante para o equilíbrio emocional deles. E a resposta vem em forma de oração como o teu filho fez.
Feliz dia das mães!
Abração.