Certo dia, enquanto brincava com um vaso muito valioso, um garotinho colocou a mão dentro dele e não conseguiu tirá-la. Seu pai tentou ajudá-lo, mas não obteve êxito. Eles já estavam pensando em quebrar o vaso quando o pai disse:
- Vamos, meu filho, faça mais uma tentativa. Abra a mão, estique os dedos da maneira como estou fazendo e puxe-a com força.
Para sua surpresa, o garotinho disse:
- Não posso, papai. Se eu esticar os dedos, minha moeda vai cair dentro do vaso.
Sorria, se você quiser... quase todos nós somos iguais a esse garotinho, tão apegados às pequenas coisas do mundo que não podemos aceitar a libertação. Peço que você solte aquela pequena moeda que está dentro de seu coração. Renda-se! Solte-a e permita que Deus conduza a sua vida.
Billy Graham
8 comentários:
Amém =)
O garotinha teria razão
Só teria aquela moeda
Fazia o que dizia seu coração
Se abrisse a mão ficava sem ela!
Boa noite para você, amiga Ângela,
um bjo
Eduardo.
Corrijo:O GAROTINHO E NÃO O GAROTINHA!
Na maturidade da vida, nosso outono é que vemos com sabedoria o que realmente tem seu valor. A liberdade da entrega é fator preponderante para nosso crescimento espiritual. Bela reflexão!
Bj. Célia.
Oi Angela!
Bela postagem! Realmente somos iguais ao garotinho, nos apegamos muito as coisas do mundo.
Obrigado pela visita, Boa noite!
Beijos Nena
Querida amiga
Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.
Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.
Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!
Me perdoe por alguma coisa.
Um lindo dia para você.
Abraço amigo
Maria Alice
Ângela, que doçura de história! Fiquei encantada e vc foi tão feliz na escolha da imagem que já fui cativada por ela, antes de ler a historinha. Posso postá-la um dia desses, com seus créditos? Tenha um feliz fds! Beijos!
Ângela,
Que maravilhosa mensagem! E tantas vezes que procedemos assim como a criança da história.
Agarrados aos bens materiais não deixamos que a espiritualidade preencha a nossa vida, o nosso coração.
Todas as bênçãos do Senhor para si.
Um beijinho.
(Grata pela sua visita)
Postar um comentário